Hemorróidas

Marcação

Hemorróidas

As hemorróidas são formações vasculares normais, presentes desde a infância e que essa fase são uns mecanismos de continência anal. Esta patologia consiste na dilatação dos vasos sanguíneos da região anal e é frequente: cerca de 50% da população acima dos 50 anos sofre de hemorróidas. As hemorróidas podem ser internas ou externas e são responsáveis por sintomas, que vão desde o sangramento (retorragias) ou prolapso (exteriorização) à trombose dos vasos hemorroidários. Estes sintomas condicionam uma consulta urgente e uma intervenção cirúrgica na maior parte dos casos. Existem outros sintomas de menor expressão clínica, como o prurido anal que perturbam o doente no seu relacionamento social.

As hemorróidas manifestam-se por retorragias à semelhança de outras patologias tais como, as neoplasias do reto e as doenças inflamatórias intestinais que necessitam de uma avaliação clínica diferenciada, obrigando à execução de exames complementares, nomeadamente observação endoscópica para se obter um diagnostico definitivo.

O Hospital Privado da Trofa dispõe de meios técnicos e humanos para uma abordagem multidisciplinar da doença hemorroidária. Uma equipa especialista vai acompanhá-lo de forma personalizada no diagnóstico e tratamento desta patologia, num ambiente de máximo conforto e segurança.

 

Acordos

Imprimir

Telefone Geral

252 090 600

11 setembro 2019

Quistos sinoviais do punho e mão

04 setembro 2019

Artroscopia do Tornozelo e Reconstrução Ligamentar Artros...

23 agosto 2019

Cancro da mama